Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Professora Leonor Toro assume direção do Campus Itacoatiara

Professora Leonor Toro assume direção do Campus Itacoatiara

A nova diretora tomou posse na última sexta-feira (29), e dará encaminhamento ao processo de implantação do campus.
por Vanessa Sena publicado: 01/08/2016 11h47 última modificação: 01/08/2016 11h47

Na última sexta-feira (29/07), ocorreu a transmissão de cargo de diretor geral do Campus Itacoatiara do Instituto Federal do Amazonas (IFAM). A professora Leonor Ferreira Toro, estará à frente da unidade durante a fase de implantação do Campus.

Leonor Toro assume a direção do Campus Itacoatiara, após desenvolver atividades como diretora geral do Campus Maués durante seis anos, inclusive foi responsável por implantar a unidade de ensino no interior do Amazonas.

Em Itacoatiara, a cerimônia de transmissão de cargo contou com a presença do reitor do IFAM, professor Antonio Venâncio Castelo Branco, dos pró-reitores de Ensino e Desenvolvimento e dos diretores dos campi Manaus Zona Leste, Presidente Figueiredo, Parintins e Humaitá.

Sobre a nova diretora

Leonor Toro é graduada em Letras – Língua Portuguesa, pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM), e possui cursos de pós-graduação lato sensu em Metodologia e Didática do Ensino Superior, em Antropologia da Saúde, e em Turismo e Gestão Territorial.