Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Submissão de trabalhos para 10ª edição da revista Nexus

Notícias

Submissão de trabalhos para 10ª edição da revista Nexus

A partir deste ano, as publicações da revista Nexus são anuais em sistema de submissão em fluxo contínuo.
por publicado: 12/03/2020 09h42 última modificação: 12/03/2020 09h42






Está aberto o prazo para submissão de trabalhos para a 10ª edição da Nexus - Revista de Extensão do Instituto Federal do Amazonas (Ifam). As submissões devem ser efetuadas no link: http://www.ifam.edu.br/nexus.

É necessário que os autores se cadastrem no sistema Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas (SEER) antes de submeter um artigo. Caso já tenha se cadastrado, basta acessar o sistema e iniciar o processo de cinco passos de submissão conforme tutorial disponível na página do usuário.

A partir deste ano, as publicações da revista Nexus são anuais em sistema de submissão em fluxo contínuo. Todos os trabalhos submetidos até o final mês de agosto e aprovados no processo de avaliação serão publicados na edição de dezembro de 2020.

Sobre a revista Nexus

A revista Nexus é um periódico técnico-científico da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e tem como objetivo promover o registro, a publicação e disseminação das produções acadêmicas relacionadas às ações de Extensão do Ifam e de outras instituições de ensino, pesquisa, extensão e desenvolvimento tecnológico.

Atualização e cadastro de avaliadores

Os professores interessados em continuar recebendo trabalhos para avaliação devem atualizar o cadastro de dados. A recomendação é destinada aos periódicos do Ifam (revistas Educitec, Nexus e Igapó).

Servidores que queiram ser avaliadores dos periódicos do Ifam podem realizar cadastro diretamente no site das revistas.