Atribuições e Estrutura da CML
São competências do Coordenador de Serviços de Manutenção e Limpeza da Reitoria:
i. Planejar, coordenar, executar, registrar, avaliar e fiscalizar os projetos, os contratos e as atividades de Manutenção e Limpeza, conforme legislações pertinentes;
ii. Elaborar e supervisionar o Plano de Manutenção Institucional;
iii. Manter registro atualizado de normas e legislação afetas à área;
iv. Supervisionar, organizar, controlar, e coordenar as atividades inerentes à manutenção preventiva e corretiva, bem como a conservação de imóveis;
v. Acompanhar a execução dos serviços terceirizados, informando tempestivamente as ocorrências ao Departamento de Administração e Serviços Gerais da Reitoria;
vi. Acompanhar e supervisionar o ajardinamento e efetuar a contínua manutenção das áreas externas da Reitoria;
vii. Executar outras atividades correlatas que lhe forem atribuídas pelo Departamento de Administração e Serviços Gerais da Reitoria.