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Atribuições e Estrutura da CML

por Pró-reitoria de Administração publicado 30/06/2020 00h57, última modificação 30/06/2020 20h34

São competências do Coordenador de Serviços de Manutenção e Limpeza da Reitoria:

i.    Planejar, coordenar, executar, registrar, avaliar e fiscalizar os projetos, os contratos e as atividades de Manutenção e Limpeza, conforme legislações pertinentes;
ii.    Elaborar e supervisionar o Plano de Manutenção Institucional;
iii.    Manter registro atualizado de normas e legislação afetas à área;
iv.    Supervisionar, organizar, controlar, e coordenar as atividades inerentes à manutenção preventiva e corretiva, bem como a conservação de imóveis;
v.    Acompanhar a execução dos serviços terceirizados, informando tempestivamente as ocorrências ao Departamento de Administração e Serviços Gerais da Reitoria;
vi.    Acompanhar e supervisionar o ajardinamento e efetuar a contínua manutenção das áreas externas da Reitoria;
vii.    Executar outras atividades correlatas que lhe forem atribuídas pelo Departamento de Administração e Serviços Gerais da Reitoria.