Você está aqui: Página Inicial > PRÓ-REITORIAS > Ensino > Notícias > Conferência: o ensino médio integrado diante da Reforma do Ensino Médio e BNCC – como fica?

por publicado: 17/07/2017 13h15 última modificação: 17/07/2017 13h15

No dia 06/07/2017, no Auditório Célio Chaves no Campus Manaus Distrito Industrial – CMDI, foi realizada a Conferência: O Ensino Médio Integrado diante da Reforma do Ensino Médio e BNCC – como fica?

A Conferencista, Profa. Dra. Ana Lúcia Sarmento Henrique é professora de Língua Portuguesa para o Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN. Possui graduação em Letras - Licenciatura Plena em Inglês, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN. Mestrado em Letras pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN. Mestrado em Teoría e Historia de la Educación pela Universidad Complutense de Madrid, UCM,Espanha e Doutorado em Educação pela Universidad Complutense de Madrid, UCM, Espanha.

Essa foi mais uma ação desenvolvida pela Pró-Reitoria de Ensino para o Fortalecimento do Ensino Médio Integrado no IFAM e integra um conjunto de ações resultantes do processo de avaliação dos cursos da EPTNM instaurado desde o II Encontro Pedagógico – II ENPED do IFAM em 2014. A Conferência contou com a participação dos Diretores Gerais dos campi da capital, CMC, CMDI e CMZL e ainda com os Diretores de Ensino, Pedagogos, TAEs, Docentes da formação geral e da formação profissional, Coordenadores e Diretores Sistêmicos da Pró-Reitoria de Ensino.

Texto de Rosângela Silva