Você está aqui: Página Inicial > PRÓ-REITORIAS > Ensino > Notícias > Defesas de TCCs do Curso de Especialização em Educação no Campo - Manaus Zona Leste

Aconteceu no dia 5/02.2016, as defesas públicas dos trabalhos de conclusão de curso do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de/Especialização em Educação do Campo.
por publicado: 11/02/2016 14h43 última modificação: 23/02/2016 22h12

O curso é ofertado na modalidade a distância pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas - IFAM, no âmbito do Programa Universidade Aberta do Brasil - UAB/ CAPES.
Ao todo foram 11 bancas que ocorreram no Campus Manaus Zona Leste, Unidade do IFAM ofertante do curso.
Parabéns a todos os cursistas, orientadores, professores convidados como membros das bancas de TCC e à equipe de apoio do Programa UAB no IFAM.
Agradecemos ainda o apoio do Campus Manaus Zona Leste que disponibilizou sua infraestrutura para que as apresentações fossem realizadas.