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Relatórios de Auditoria
As principais atividades da AUDIG dividem-se em três categorias: avaliação, consultoria e monitoramento.
As atividades de avaliação são aquelas em que o auditor analisa determinada área, buscando evidências para fornecer opiniões ou conclusões independentes sobre um tema específico.
O serviço de consultoria é uma atividade baseada no assessoramento e no aconselhamento que são fornecidos à alta administração, buscando respaldar as operações do IFAM. Os trabalhos de consultoria abordam assuntos estratégicos da gestão, e têm como finalidade agregar valor à alta Administração e melhorar seus processos de governança, gestão de riscos e de controles internos, de forma condizente com os valores, as estratégias e os objetivos do órgão.
As atividades de monitoramento visam acompanhar as ações da gestão para sanar problemas detectados pela AUDIG, pelos órgãos de controle interno ou externo e aumentar a eficácia, a eficiência e a economicidade da gestão.
2024
Avaliação
Relatório de Auditoria nº 01/2024 - Avaliação da Gestão Documental no Campus Manaus Centro
Relatório de Auditoria nº 02/2024 - Avaliação da Gestão Patrimonial da Reitoria do IFAM
Relatório de Auditoria nº 03/2024 - Avaliação da Gestão de Almoxarifado da Reitoria do IFAM
2023
Avaliação
Relatório de Auditoria nº 01/2023 - Campus Manaus Centro - Gestão Documental
Relatório de Auditoria nº 02/2023 - DPDI/Reitoria - Gestão de Riscos
Relatório de Auditoria nº 03/2023 - DPDI/Reitoria - Gestão de Integridade
Monitoramento
2022
Avaliação
Relatório de Auditoria nº 01/2022 - Campus Parintins
Relatório de Auditoria nº 02/2022 - CSGC
Relatório de Auditoria nº 03/2022 - PROPLAD
Consultoria
Nota Técnica nº 01/2022 - Comportamento e responsabilidades dos usuários nas Bibliotecas
Monitoramento
Visita Técnica aos Campi do IFAM
Visita Técnica Campus Parintins
Visita Técnica Campus Manaus Centro
Visita Técnica Campus Manaus Distrito Industrial
Visita Técnica Campus Manaus Zona Leste
Visita Técnica Campus Tabatinga
Visita Técnica Campus Iranduba
Visita Técnica Campus Presidente Figueiredo
Visita Técnica Campus Manacapuru
Visita Técnica Campus Itacoatiara
Visita Técnica Campus Eirunepé
Visita Técnica Campus Boca do Acre
Visita Técnica Campus São Gabriel da Cachoeira
2021
Avaliação
Relatório de Auditoria 01.2021 - PROEN
Relatório de Auditoria 02.2021 - Ouvidoria/DIREX
Relatório de Auditoria 03.2021 - Campus Manaus Zona Leste (CMZL)
Relatório de Auditoria 04.2021- Campus Manaus Distrito Industrial (CMDI)
Relatório de Auditoria 05.2021- Pró Reitoria de Extensão (PROEX)
Relatório de Auditoria 06.2021 - Campus Presidente Figueiredo (CPRF)
2020
Avaliação
Relatório de Auditoria 01.2020 - DAP/CMC
Consultoria
Nota de Orientação nº 01/2020 - Processo para Aquisição de Livros
Nota Técnica nº 01/2020 - Transparência Ativa de Sítios Eletrônicos
Nota Técnica nº 02/2020 - Infraestrutura de Laboratórios do Campus Centro
Monitoramento
2019
Avaliação
Relatório de Auditoria 01.2018 - Laboratórios do CMC
Anexo A Relatório de Auditoria 01.2018 - Laudo Engenharia Civil DQA
Anexo B Relatório de Auditoria 01.2018 - Parecer Engenharia Elétrica DQA
Anexo C Relatório de Auditoria 01.2018 - Laudo Engenharia Civil DAEF
Anexo D Relatório de Auditoria 01.2018 - Parecer Técnico 5.2018 - DOSE
Anexo E Relatório de Auditoria 01.2018 - Laudo Engenharia Civil DAIC
Anexo F Relatório de Auditoria 01.2018 - Parecer Engenharia Elétrica DAIC
Anexo G Relatório de Auditoria 01.2018 - Laudo Engenharia Civil DAINFRA
Anexo H Relatório de Auditoria 01.2018 - Parecer Engenharia Elétrica DAINFRA
Anexo I Relatório de Auditoria 01.2018 - Laudo Engenharia Civil DPI
Anexo J Relatório de Auditoria 01.2018 - Parecer Engenharia Elétrica DPI
Consultoria
Nota de Auditoria n° 01/2019 (Concurso IFAM 2019)
Nota de Auditoria n° 02/2019 (Estacionamento IFAM - 2019)
Nota de Auditoria n° 03/2019 (PDI IFAM 2019-2023)
Monitoramento
Relatório de Encerramento do Monitoramento do RA 01/2011
Relatório de Encerramento do Monitoramento do RA 02/2011
Relatório de Encerramento do Monitoramento do RA 06/2014
Relatório de Encerramento do Monitoramento do RA 06/2015
Relatório de Encerramento do Monitoramento do RA 11/2015
Relatório de Encerramento do Monitoramento do RA 01/2016
Relatório de Encerramento do Monitoramento do RA 01/2017
2018
Monitoramento
Monitoramento do Relatório de Conformidade 03/2014 - Cantina e Restaurante do CMC
Consultoria
Nota Técnica 01/2018 - Atividade Docente
Nota Técnica 02/2018 - Gestão de Riscos
Nota Técnica 03/2018 - Alinhamento: Ensino, Pesquisa, Extensão
2017
Avaliação
Relatório de Auditoria 01.2017 - Força de Trabalho Docente no CMZL
Relatório de Auditoria 02.2017 - Avaliação PRONATEC
Monitoramento
Relatório de Recomendações da Auditoria Interna - Abril
Relatório de Recomendações da Auditoria Interna - Maio
Relatório de Recomendações da Auditoria Interna - Junho
Relatório de Recomendações da Auditoria Interna - Julho
Relatório de Recomendações da Auditoria Interna - Agosto
Relatório de Recomendações da Auditoria Interna - Setembro
Relatório de Recomendações da Auditoria Interna - Outubro
Relatório de Recomendações da Auditoria Interna - Novembro
PPP - Módulo de Auditoria - Monitoramento do Relatório de Auditoria 02/2012
PPP - Módulo de Auditoria - Monitoramento do Relatório de Auditoria 02/2014
PPP - Módulo de Auditoria - Monitoramento do Relatório de Auditoria 04/2014
PPP - Módulo de Auditoria - Monitoramento do Relatório de Auditoria 06/2014
PPP - Módulo de Auditoria - Monitoramento do Relatório de Auditoria 10/2015
PPP - Módulo de Auditoria - Monitoramento do Relatório de Auditoria 11/2015
PPP - Módulo de Auditoria - Monitoramento do Relatório de Auditoria 01/2016
PPP - Módulo de Auditoria - Monitoramento do Relatório de Auditoria 02/2016
PPP - Módulo de Auditoria - Monitoramento do Relatório de Auditoria 05/2016
PPP - Módulo de Auditoria - Monitoramento do Relatório de Auditoria 06/2016
PPP - Módulo de Auditoria - Monitoramento do Relatório de Auditoria 07/2016
Consultoria
Nota Técnica 01/2017 - Tomada de Contas Especial
Nota Técnica 02/2017 - Convênios
Nota de Acompanhamento da Gestão 02.2017 - Edital 44.2017 - Maloca Acessível
2016
Avaliação
Relatório de Auditoria 01.2016 - Conformidade na Gestão de Compras do Campus Coari
Relatório de Auditoria 04.2016 - Contratação por Dispensa de Licitação no Campus Coari
Relatório de Auditoria Preventiva 05.2016 - Avaliação da Gestão de Ensino no Âmbito do IFAM
Monitoramento
PPP - Módulo de Auditoria - Monitoramento do Relatório de Auditoria 05/2014
PPP - Módulo de Auditoria - Monitoramento do Relatório de Auditoria 07/2015
PPP - Módulo de Auditoria - Monitoramento do Relatório de Auditoria 09/2015
Consultoria
Nota de Auditoria - 2016001001
2015
Avaliação
Relatório de Auditoria 02.2015 - Acompanhamento da Expansão III - Campus Humaitá
Anexo Relatório de Auditoria 02.2015 - Relatório de Visita Técnica - Campus Humaitá
Relatório de Auditoria 03.2015 - Acompanhamento da Expansão III - CampusTefé
Anexo Relatório 03.2015 - Relatório de Visita Técnica - Campus Tefé
Relatório de Auditoria 04.2015 - Acompanhamento da Expansão III - Campus Eirunepé
Anexo Relatório 04.2015 - Relatório de Visita Técnica - Campus Eirunepé
Relatório de Auditoria 05.2015 - Acompanhamento da Expansão III - Campus Itacoatiara
Relatório de Auditoria 07.2015 - Ação Preventiva - Gestão de Patrimônio e Almoxarifado - Reitoria
Relatório de Auditoria 08.2015 - Ação Preventiva - Análise Gerencial da Gestão de Pessoas - Reitoria
Relatório de Auditoria 09.2015 - Ação Preventiva - Gestão Contratual de Bens e Serviços - Reitoria
Relatório de Auditoria Preventiva 10.2015 - Sistema de Prevenção de Incêndios - Reitoria
Relatório de Auditoria 11.2015 - Avaliação Objetiva dos Procedimentos de Compras da DGTI em 2014
2014
Avaliação
Relatório de Auditoria de Conformidade 01.2014 - Gestão de Pessoas - Campus Coari
Relatório de Auditoria de Conformidade 02.2014 - Gestão de Recursos Humanos - Reitoria
Relatório de Auditoria de Conformidade 03.2014 - Concessão de Espaços - Restaurante e Cantina - CMC
Anexo I Relatório de Auditoria de Conformidade 03.2014 - Relatório Fotográfico
Anexo II Relatório de Auditoria de Conformidade 03.2014 - Relatório Fotográfico
Relatório de Auditoria de Conformidade 04.2014 - Execução do Contrato 09.2013 - Reitoria
Relatório de Auditoria de Conformidade 06.2014 - Execução dos Projetos do IFAM pela FAEPI
Relatório de Auditoria Preventiva 01.2014 - Gestão de Patrimônio Mobiliário e Almoxarifado - CMZL
Relatório de Auditoria Preventiva 02.2014 - Gestão de Patrimônio Mobiliário e Almoxarifado - CMDI
Relatório de Auditoria Preventiva 03.2014 - Gestão de Patrimônio Imobiliário do IFAM
Relatório de Auditoria Preventiva 05.2014 - Acompanhamento dos Trabalhos da DGTI
Anexo Relatório de Auditoria Preventiva 05.2014 - Manifestação da Chefia
2013
Avaliação
Relatório de Auditoria 01.2013 - Controle Patrimonial - CMC
Anexo II Relatório de Auditoria 01.2013 - Parte 1 - Relatório Fotográfico
Anexo II Relatório de Auditoria 01.2013 - Parte 2 - Relatório Fotográfico
Relatório de Auditoria 02.2013 - Execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar - IFAM
Consultoria
Nota Técnica 01.2013 - Controle Interno e Avaliação de Riscos
Nota Técnica 02.2013 - Anexo II
Nota Técnica 02.2013 - Anexo III
Nota Técnica 02.2013 - Anexo IV
Parecer nº 01/2013 - Reembolso
Parecer nº 02/2013 - Reembolso
Parecer nº 03/2013 - Pagamento de Nota Fiscal
Parecer nº 04/2013 - Reembolso
Parecer nº 05/2013 - Auxílio Financeiro a Pesquisador
Parecer nº 06/2013 - Inabilitação de Empresa
Parecer nº 07/2013 - Ressarcimento
Parecer nº 08/2013 - Reembolso
Parecer nº 09/2013 - Ateste de Nota Fiscal
Parecer nº 10/2013 - Objeto do Contrato
Parecer nº 12/2013 - Preço de Mercado
Parecer nº 13/2013 - Ressarcimento de Diárias
Parecer nº 14/2013 - Auxílio Financeiro
Parecer nº 15/2013 - Contratação de Professor
Parecer nº 16/2013 - Solicitação de Cinta
Parecer nº 17/2013 - Reembolso
Parecer nº 18/2013 - Aula para Professores do IFAM
Parecer nº 19/2013 - Afastamento para Capacitação
Parecer nº 20/2013 - Custeio de Curso de Capacitação
Parecer nº 21/2013 - Dívidas de Exercício Anterior
Parecer nº 22/2013 - Alteração de Detalhamento de Despesa
Parecer nº 23/2013 - Contratação Temporária
Parecer nº 24/2013 - Pagamento de Substituição
Parecer nº 25/2013 - Alteração de Regime de Carga Horária
Parecer nº 26/2013 - Reembolso de Diárias e Passagens
Parecer nº 27/2013 - Reembolso de Despesa
2012
Avaliação
Relatório de Auditoria 01.2012 - Conformidade de Pagamento - Reitoria
Relatório Técnico 02.2012 - Regularidade do Processo de Pagamento de Nota Fiscal