Notícias
Edital tem previsão de lançamento no início de 2020
A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, do Instituto Federal do Amazonas (Ifam), divulga bibliografia do exame de seleção do Mestrado Profissional em Gestão e Estratégia. O edital é destinado à seleção apenas de servidores do Instituto e está previsto para ser lançado no início de 2020.
Sobre o mestrado
Em novembro deste ano, o reitor do Ifam, professor Antonio Venâncio Castelo Branco, assinou o Termo de Execução Descentralizada (TED) que possibilitou a realização do convênio com a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) para ofertar capacitação aos servidores, na área de Administração, por meio do Programa de Mestrado Profissional em Gestão e Estratégia (PPGE).
O convênio prevê a capacitação de 25 servidores do Instituto, com graduação reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e que atuem ou pretendam atuar na área de Gestão Pública ou em setores afins. O curso tem como objetivo desenvolver pesquisas aplicadas e capacitação servidores do Ifam por meio da articulação de bases científicas, tecnológicas e técnicas de gestão voltadas para resolução de problemas e demandas organizacionais específicas.
Confira a bibliografia AQUI.