Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Biblioteca Comunitária da Aldeia Indígena Moyray

Notícias

Biblioteca Comunitária da Aldeia Indígena Moyray

Nos dias 02 e 12 de dezembro, serão realizadas atividades para implantação do espaço de leitura.
por Vanessa Sena publicado: 29/11/2016 11h14 última modificação: 29/11/2016 11h15

A equipe do projeto Biblioteca Comunitária da Aldeia Indígena Moyray, vinculado à Pró-Reitoria de Extensão (Proex), realizará atividades para implantação do espaço de leitura na comunidade localizada na zona rural do município de Autazes. As ações ocorrerão nos dias 02 e 12 de dezembro.

No primeiro dia, serão realizadas oficinas com o objetivo de capacitar a comunidade em diversos temas voltados ao desenvolvimento sustentável, como produção de tintas ecológicas e reutilização de garrafas para confecção de puffs e filtro de água. Participarão servidores e alunos dos campi Manaus Centro, Manaus Zona Leste e Presidente Figueiredo, além da Reitoria.

No dia 12/12, servidores do Campus Manaus Zona Leste e da Reitoria capacitarão os comunitários quanto ao manuseio e conservação do acervo da biblioteca. A data de inauguração do espaço ainda não definida e será divulgada em breve.

Confira a programação.