Notícias
IFAM promove jogos esportivos com estudantes-atletas da Capital e do Interior
E o clima esportivo tem tomado conta dos campi do Instituto Federal de Educação do Amazonas (IFAM). Durante uma semana, vários estudantes-atletas dos campi da capital e do interior vão disputar modalidades esportivas coletivas e individuais.
A cerimônia de abertura está marcada para o dia 12 de junho, às 17h30 horas, na quadra do Campus Manaus Zona Leste (CMC).
Segundo o reitor do IFAM, Antonio Venâncio Castelo Branco, os Jogos já são tradicionais no calendário acadêmico e a cada ano vem revelando novos talentos. “Nossos alunos aguardam ansiosamente pelo período dos Jogos e se dedicam bastante nos treinos ofertados pelos professores de educação física nos campi. Hoje, somos referência nacional no atletismo e estamos sempre em busca de novos talentos”, destacou.
Os vencedores da etapa estadual ficam credenciados para a disputa regionalque será realizada em Belém (PA) nos dias 27 de agosto a 02 de setembro com a participação dos Institutos Federais da região Norte.