Notícias
Instituto Federal do Amazonas e Instituto Politécnico de Lisboa em sintonia em prol do ensino.
Instituto Federal do Amazonas e Instituto Politécnico de Lisboa em sintonia em prol do ensino.
Em visita ao Instituto Politécnico de Lisboa (IPL) o reitor do IFAM professor Jaime Cavalcante Alves conseguiu firmar parceria com a instituição que irá beneficiar os alunos de ambas instituições.
O reitor do IFAM se reuniu com os professores do IPL Fernando Melicio e Cristina Marques. Na oportunidade o reitor apresentou o IFAM aos gestores do IPL, logo em seguida foi a vez dos gestores do Instituto Politécnico de Lisboa apresentarem a instituição ao IFAM.
De acordo com o reitor do IFAM, "com essa visita podemos verificar muitas áreas de atuação em comum, principalmente na área de comunicação, saúde e arte, cabe a nós agora trabalharmos para que possamos estabelecer um acordo de cooperação para aproximar pesquisas e estudos entre nossos pesquisadores e alunos “relatou.