Notícias
Alunos do IFAM CMDI são selecionados para intercâmbio no Chile
É hora de começar preparar as malas para um grande desafio proposto pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) em parceria com os Institutos Federais, Instituto Politécnico do Porto (IPP), Universidade de Vigo (Espanha), Universidade de Salamanca (Espanha), Universidade de Tamere de Ciências Aplicadas (Tamk / Finlândia), Universidade da República de Uruguai, Universidade Técnica de Uruguai, Fundação do Instituto Profissional (Chile), Universidade Católica do Chile, Câmera de Comércio e Indústria (Portugal) e Associação Empresarial de Portugal.
Os estudantes Jorge Michel Santos de Vasconcellos e Fernanda Nicoly Freires de Carvalho do IFAM Campus Manaus Distrito Industrial, curso Engenharia de Controle e Automação foram selecionados para o Projeto LaPassion (Latin America Practices and Soft Skills for an Innovation Oriented Network) que proporcionará um estágio internacional de dois meses no Chile.
O projeto é financiado pelo programa de capacitação internacional Erasmus+ Capacity Building Program e apoiado pelo Instituto Federal do Amazonas (IFAM). Cada estudante receberá um auxílio financeiro no total o valor de € 3.010,00 (três mil e dez euros) que custeará a estadia, alimentação e outros gastos. O embarque para o Chile acontecerá dia 2 de abril de 2018.
Os candidatos que desejarem impetrar recurso devem encaminhar até o dia 14 de março, um e-mail para internacional@ifam.edu.br com a argumentação pertinente.