Notícias
O Instituto Federal do Amazonas (IFAM), deflagrou o processo de consulta para Diretores Gerais.
O Instituto Federal do Amazonas (IFAM), deflagrou o processo de consulta para Diretores Gerais.
O Instituto Federal do Amazonas (IFAM), divulgou a resolução Nº 56/CONSUP/IFAM de 23 de agosto de 2021, que deflagra o processo de consulta para Diretores Gerais pro tempore dos Campi de Coari e Manaus Zona Leste e de Diretor Geral nos Campi de Tefé, Itacoatiara e Eirunepé, com mandato simultâneo ao do reitor.
A Comissão Disciplinadora e Coordenadora do CONSUP, reuniu-se nesta segunda-feira (23) de agosto, para deliberar sobre a composição da mesma.
O processo de consulta para escolha ao cargo de Diretor Geral dos Campi do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Amazonas – IFAM, será finalizado em até 90 (noventa) dias, contados da data de seu início, conforme prevê o parágrafo único do art. 3º do Decreto nº 6.986/2009.