Você está aqui: Página Inicial > Profept > Divulgação > SAEPT (ANTIGO) > Submissões

SUBMISSÃO DE TRABALHOS

 NOVO  CRONOGRAMA DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS AO SAEPT 2020


         DATA        

NOVAS 
DATAS 

ATIVIDADE

06/01 a 06/04/2020  

 06/01  a 12/10/2020  

Período de submissão de trabalhos (artigos e relatos de experiência)

06/01 a 01/05/2020

 06/01  a  06/11/20200   

Período de inscrições SEM  submissão de trabalho.

10/04 a 30/04/2020

 20/10  a  06/11/2020

Divulgação do resultado das avaliações dos trabalhos.

21 e 22/05/2020

 26  e  27/11/2020

Realização do Saept: apresentação dos artigos e relatos de experiência.


NORMAS DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS

 

ANEXO A - Orientação para Artigos Completos

ANEXO B - Orientação para Relatos de Experiência

ANEXO C - Template artigo completo

ANEXO D - Template Relato de Experiência

ANEXO E - Dados completos dos autores dos Artigos

ANEXO F - Dados completos dos autores dos Relato de Experiência

 

A submissão de trabalho (relato de experiência, artigo completo) deverá ser realizada, exclusivamente, por meio do e-mail saeptsubmissao2020@gmail.comNo assunto do e-mail de submissão de trabalho (relato de experiência, artigo completo), o candidato deverá "ARTIGO SAEPT 2020 ou RELATO DE EXPERIÊNCIA SAEPT2020 [nome do primeiro autor}", a fim de identificar devidamente a submissão.

 

ORIENTAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS ACEITOS

Apresentação de Trabalhos no formato virtual.

Os Links serão disponibilizados a partir de 20 de novembro para os e-mails.


1) Trabalhos submetidos na categoria Artigo Completo e aceitos para o SAEPT 2020 devem ser apresentados na forma de comunicação oral, com duração de 10 minutos, seguida de discussão com a plateia, que será mediada por um membro da comissão organizadora do evento. Os trabalhos serão agrupados por eixos temáticos e os autores poderão fazer sua apresentação com o uso de slides.

2) Trabalhos submetidos na categoria Relato de Experiência e aceitos para o SAEPT 2020 devem ser apresentados na forma de roda de conversa. Neste caso, cada autor terá 10 minutos para relatar sua experiência, sendo a discussão mediada por um membro da comissão organizadora do evento. Na apresentação da experiência, o autor poderá relatar sua prática educativa com o uso de slides, mas sugere-se que, se possível, enriqueça a apresentação com fotos e materiais didáticos e/ou produtos elaborados.