Você está aqui: Página Inicial > Profept > Notícias > 2024 > Mestranda do ProfEPT Bruna Souza e a Prof.ª Dra. Deuzilene Salazar participaram do XI Colóquio Internacional de Políticas Curriculares na cidade de João Pessoa-PB

Notícias

Mestranda do ProfEPT Bruna Souza e a Prof.ª Dra. Deuzilene Salazar participaram do XI Colóquio Internacional de Políticas Curriculares na cidade de João Pessoa-PB

por publicado: 02/10/2024 10h43 última modificação: 02/10/2024 10h44

No período de 25 a 27 de setembro a mestranda do ProfEPT Bruna Souza e a Prof.ª Dra. Deuzilene Salazar participaram do XI Colóquio Internacional de Políticas Curriculares na cidade de João Pessoa-PB. Na oportunidade, as pesquisadoras socializaram o artigo "O SINUOSO PERCURSO ENTRE OS ITINERÁRIOS: os arranjos curriculares do Novo Ensino Médio no Estado do Amazonas", uma análise documental sobre as configurações da proposta curricular para o ensino médio da Secretaria de Educação e Desporto do Estado do Amazonas (SEDUC/AM).

Com o tema central "’EU ESCREVO PARA UM MUNDO NO QUAL POSSA VIVER" o evento possibilitou a reunião de pesquisadores/as, graduandas/es/os, pós-graduandas/es/os e profissionais da educação para um diálogo profícuo sobre os estudos curriculares.

 

Confira os Registros

XI Colóquio Internacional 1.jpeg

XI Colóquio Internacional 2.jpegXI Colóquio Internacional 3.jpeg