Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Conteúdo > Diretorias > Ensino > Diretoria de Ensino > Cursos > Graduações > Tecnologia em Produção Publicitária

PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA

O curso foi criado para contribuir na formação de produtores publicitários que saibam criar e gerenciar projetos publicitários de forma inovadora, que estejam embasados teoricamente sem perder o foco na realidade local que oferece possibilidades de rápida colocação no mercado de trabalho devido a grande necessidade de profissionais na área.

Os tecnólogos em Produção Publicitária devem ser criativos e éticos, dotados de competências intelectuais, técnicas organizacionais, comunicativas e empreendedoras que atendam as demandas sociais e empresariais e possibilitem a atuação profissional consciente na realidade amazônica.

FICHA DO CURSO

Nome do Curso: Curso Superior de Tecnologia em Produção Publicitária

Modalidade: Presencial

Área de conhecimento a que pertence: Produção Cultural e Design

Forma de Ingresso: Processo seletivo público/vestibular classificatório, transferência, reingresso, re-opção entre cursos ou áreas afins, ingresso para portadores de diploma.

Distribuição de Vagas: 40 vagas no turno vespertino e 40 vagas no turno noturno, totalizando 80 vagas anuais.

Turno de Funcionamento: Tarde e Noite

Unidade de funcionamento: Sede

Regime de Matrícula: Semestral – por disciplina

Prazo para integralização do Curso:

Período mínimo 03 anos ou 06 períodos semestrais.

Período máximo 05 anos e meio ou 11 períodos semestrais

Carga Horária

Disciplinas Obrigatórias: 2.400h

Disciplinas Optativas: 140h

TCC(orientação): 20h

Atividades Complementares: 100h

Carga horária total do curso: 2.660h

Estágio Supervisionado: Opcional

DISCIPLINAS

VEJA AQUI

CORPO DOCENTE

VEJA AQUI

COORDENAÇÃO

Coordenador: Daniel Luiz dos Santos Batista

E-mail: tpp.cg.cmc@ifam.edu.br

Telefone: (92) 3621-6717