Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > DIRETORIAS > Extensão > Notícias > CURSOS LIVRES DE LÍNGUAS

CURSOS LIVRES DE LÍNGUAS

PROJETO CENTRO DE IDIOMAS – CAMPUS MANAUS CENTRO

por publicado: 04/11/2022 14h39 última modificação: 24/11/2022 13h03

A Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa, Extensão e Interiorização do IFAM – FAEPI, autorizada a apoiar projetos de ensino, pesquisa, extensão e estímulo a inovação de Instituições Federais de Ensino Superior – IFES e Instituições de Ciência e Tecnologia – ICT’s, credenciada e autorizada ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas – IFAM, a Universidade Federal do Amazonas – UFAM, ao Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia – INPA e ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima – IFRR, conforme as disposições da Lei 8.958/94, Portaria Conjunta nº 44, de 31/07/2015, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, para atender o Projeto “Centro de Idiomas CMC”, objeto do Contrato n. 6/2022, firmado entre o INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAZONAS e a FUNDAÇÃO DE APOIO AO ENSINO, PESQUISA, EXTENSÃO E INTERIORIZAÇÃO DO IFAM – FAEPI, torna público aos interessados que estão abertas as inscrições para os cursos livres de línguas: Inglês, Espanhol, Francês e Libras, para o primeiro semestre de 2023, na forma deste Edital, oferecidos aos servidores, docentes, técnicos-administrativos, estudantes efetivamente matriculados no IFAM e comunidade externa.

1. Edital n.º 040/2022 – FAEPI

2. Formulário de Inscrição