Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Abertura da Semana da Saúde e Bem-Estar no IFAM-CMC

Abertura da Semana da Saúde e Bem-Estar no IFAM-CMC

A programação segue durantes os dias 6, 7 e 8 de abril.
por publicado: 06/04/2016 14h14 última modificação: 07/04/2016 11h57

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (06) a abertura da Semana da Saúde, no Auditório CDI-I no IFAM-CMC, a Diretora Geral Prof. Maria Stela de Vasconcelos ressaltou a importância da programação. "É muito importante para os alunos, servidores e colaboradores esse evento, estamos muito animados e esperamos que todos aproveitem bastante as palestras que serão apresentadas ao longo dos 3 dias", disse a diretora.

DSC01663.png

A programação seguiu com a palestra da médica Lia Mizobe Ono, que falou sobre o Vírus HPV e suas Associações com Patologias Bucais, durante a palestra estavam presentes alunos da instituição, servidores e colaboradores. A programação segue durante o dia 6, 7 e 8 de abril.

Durante a tarde e a noite, a carreta "Vampirão" do Hemoam esteve na área externa do campus recebendo doações de sangue de voluntários.

Confira a Programação

Confira o álbum no Ifamnaticos!