Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > CMC realiza palestra "A importância da Floresta Amazônica para o Brasil e o mundo"

Notícias

CMC realiza palestra "A importância da Floresta Amazônica para o Brasil e o mundo"

por publicado: 29/08/2019 14h27 última modificação: 29/08/2019 15h23

 

 

 

 

 

O Núcleo de Pesquisa em Sustentabilidade na Amazônia (Nupesam), do Campus Manaus Centro (CMC), convida a todos para o "Ciclo de Palestras - Sustentabilidade Socioambiental em Cenário de Debate", tendo por temática em sua 2ª edição "A importância da Floresta Amazônica para o Brasil e o mundo".

Para discutir um pouco do assunto, teremos como palestrantes já confirmados o Dr. Niro Higuchi (INPA), que abordará sobre os Aspectos do monitoramento e conservação de florestas tropicais frente às mudanças climáticas e o Eng. Florestal Carlos Gabriel Koury (Diretor Executivo do IDESAM), que apresentará as contribuições do IDESAM para a conservação da Floresta Amazônica.

O evento ocorrerá dia 19 de setembro, a partir das 18:30h, no Auditório CDI 1 do IFAM-CMC, situado na Av. Sete de Setembro, 1.975 - Centro. As inscrições são gratuitas, as vagas são limitadas e haverá emissão de certificado.

Para participar, acesse:

https://www.even3.com.br/nupesam/