Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > IFAM-CMC: Calendário Acadêmico 2023

IFAM-CMC: Calendário Acadêmico 2023

por publicado: 06/01/2023 16h28 última modificação: 06/01/2023 16h28

Caros estudantes,

Esperamos que estejam todos bem!

Gostaríamos de convidá-los a ficarem por dentro do Calendário Acadêmico 2023 do Instituto Federal do Amazonas - Campus Manaus Centro (IFAM/CMC). É muito importante que estejam cientes das datas e eventos importantes, como provas, atividades extracurriculares e feriados.

Esperamos vê-los participando ativamente da vida acadêmica no campus e não perdendo nenhum evento importante. Portanto, comece a se organizar desde já! Planeje o seu tempo de forma eficiente para garantir o sucesso em seus estudos.

O calendário acadêmico está disponível neste link <CLIQUE AQUI> e nos quadros de avisos institucionais.