Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Segundo dia da Semana da Saúde cheio de atividades no CMC

Segundo dia da Semana da Saúde cheio de atividades no CMC

por publicado: 08/04/2016 08h37 última modificação: 08/04/2016 13h52

Nesta quinta-feira (07) é comemorado o Dia Mundial da Saúde, para marcar essa data a equipe Multiprofissional em Saúde do IFAM - campus Manaus Centro programou atividades para a comunidade acadêmica do CMC, no segundo dia de programação da Semana da Saúde, o campus recebeu diversas visitas para tratar de assuntos relacionados ao meio ambiente, saúde e bem-estar.

DSC01719.JPG

Pela manhã, no auditório CDI I ocorreu a apresentação de teatro infantil Pequenas Picadas e Grandes Ameaças, realizada por alunos da escola Municipal Alternativa Padre Mauro Fancello. Contou também com a apresentação dos Garis da Alegria, além de oferecer avaliação nutricional; bochechos com flúor; dosagem de glicose e aferição de pressão arterial.

Pela tarde, no auditório CDI I, ocorreu a palestra de Primeiros Socorros com demonstrações e práticas para os presentes. Alunos de graduação, servidores estiveram presentes.  Na parte do Hall do CDI I, foi bastante movimentada por conta da Ginástica Laboral, com a acadêmica de Fisioterapia Julieta Neta. A semana da Saúde do IFAM-CMC, vai até o dia 08/04.  Com palestras durante o dia, pela parte da noite  acontece o encerramento acontece às 17:00 no Auditório Jorge Alberto Furtado .

Confira o álbum no Ifamnaticos!