Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Coari > Editais > Processo de Seleção para o Programa Socioassistencial Estudantil do IFAM

Processo de Seleção para o Programa Socioassistencial Estudantil do IFAM

EDITAL N° 02/2024/Campus Coari /IFAM
publicado: 26/03/2024 09h14 última modificação: 26/03/2024 09h21

O Diretor Geral do IFAM Campus Coari, no uso de suas atribuições, torna público o edital do Processo de Seleção de estudantes para o Programa Socioassistencial Estudantil do ano letivo de 2024.

O Programa Socioassistencial Estudantil do IFAM consiste na disponibilização de ações voltadas para a mitigação das necessidades socioeconômicas de estudantes prioritariamente em vulnerabilidade social, reger-se-á, pelo presente Edital, podendo dele participar todo(a) estudante com renda per capita de até um salário-mínimo e meio, que esteja matriculado(a) e com frequência regular em um dos cursos dos IFAM em todos os níveis de modalidades de ensino, conforme o que estabelece a Política de Assistência Estudantil do IFAM em vigor.

Os (as) candidatos (as) devem se inscrever no período de 28 de março a 14 de abril de 2024, exclusivamente por meio do endereço eletrônico, disponível a seguir: http://www2.ifam.edu.br/solicitac ao-de-assistencia-estudantil.

As informações sobre as inscrições, documentação, benefícios e condições estão detalhadas no Edital.

file-pdf.png EDITAL N° 02/2024

registrado em: , ,