Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Coari > Notícias > IX Gincana Cultural de Integração em comemoração ao 9º aniversário do IFAM CCO

IX Gincana Cultural de Integração em comemoração ao 9º aniversário do IFAM CCO

O evento ocorreu no sábado, dia 27, nas dependências do Instituto.
publicado: 01/03/2016 17h55 última modificação: 01/03/2016 17h55

O Instituto Federal de Educação, ciência e Tecnologia do Amazonas - IFAM Campus Coari completou 09 (nove) anos de existência no último dia (22/02). Nesses nove anos, o Instituto promoveu educação de qualidade no município de Coari-AM e formou vários profissionais nas áreas de Informática, Edificações, Administração entre outras. Isso mostra o comprometimento e dedicação do IFAM Campus Coari com a educação no interior do Amazonas.

Em Comemoração ao aniversário do Campus, os alunos dos cursos integrados em Informática, Manutenção e suporte em informática e Administração nas modalidades EJA e Subsequente participaram da IX Gincana Cultural de Integração que ocorreu no dia (27/02) sábado.

A Gincana teve por objetivo, além de comemorar o aniversário do Campus, promover a integração entre os alunos, para isso, as turmas foram divididas em 05 equipes: Azul, Amarelo, Verde, Branca e Vermelha competiram em modalidades como: voleibol, futsal, além de brincadeiras como: queimada, cabo de guerra, corrida com limão, corrida do saco, dança da maçã, dança XBOX, desafio de dança, stand up comedy, prova do gelado, apresentação de vídeos contra o Aedes aegypti, caça ao tesouro, prova de conhecimentos gerais com torta na cara, paródia homenageando o campus que emocionou muitos participantes, concurso de bolos e escolha do garoto e garota IFAM e também a música ficou por conta de Richard Lima e Banda.

A equipe Amarela se consagrou a grande campeã da dessa Gincana, seguida pela equipe Azul e pela equipe Branca.

20160227_070438.jpg

Para ver mais fotos, clique na galeria no início da matéria.