Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Coari > Notícias > Projeto de extensão entrevista ex-alunos do IFAM

Projeto de extensão entrevista ex-alunos do IFAM

publicado: 13/08/2015 15h42 última modificação: 13/08/2015 15h42

Entrevistas.jpg

O Projeto de Extensão “Acompanhamento de Alunos Egressos do IFAM - Campus Coari” realiza entrevistas com ex-alunos da Instituição para levantar dados do perfil sócio econômico desse público e com a finalidade de estabelecer contato visando benefícios para ambas as partes.

Durante as entrevistas são apresentadas possibilidade de uso de áreas e serviços do IFAM pelos egressos e apresentação dos projetos da Instituição que poderão ser de interesse desse público.

Fazem parte do projeto os seguintes professores, técnico-administrativos e alunos:

participantes.jpg

Se você é ou conhece algum egresso, colabore no contato para entrevista.  Procure  os integrantes do Projeto ou a Coordenação de Extensão do Campus.

registrado em: , ,