Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CAMPUS PRESIDENTE FIGUEIREDO > Editais > AVISO DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 06/2023 - UASG 158562

AVISO DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 06/2023 - UASG 158562

por publicado: 07/08/2023 11h14 última modificação: 04/12/2023 13h27

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas – Campus Presidente Figueiredo - UASG 158562, torna pública a abertura do Pregão Eletrônico nº 06/2023, destinado à   aquisição de quadro de transferência automática (QTA), com instalação, para atendimento das necessidades do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, Campus Presidente Figueiredo.

Data e horário de envio de propostas: 07/08/2023, às 08:00h (horário de Brasília)
Data e horário de abertura de propostas: 17/08/2023, às 10:00h (horário de Brasília)
Local: Portal de Compras www.gov.br/compras
Local de entrega: IFAM Campus Presidente Figueiredo - Avenida Onça Pintada, 1308, Galo Da Serra, Presidente Figueiredo - AM - CEP: 69.735-000. Dúvidas, pedidos de esclarecimentos e demais questões podem ser solicitados através do e-mail: licita_cprf@ifam.edu.br. Todos os fornecedores participantes do Pregão sujeitam-se aos regramentos constantes no Edital e Termo de Referência, especialmente quanto às obrigações e sanções.

Demais documentos referentes à contratação podem ser consultados no Portal de Compras do Governo Federal, bem como podem ser consultados no Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos - SIPAC, bastando informar o número do processo constante no edital da licitação, no seguinte link:

AVISO_DE_LICITAÇÃO

📌 Edital_e_anexos