Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CAMPUS PRESIDENTE FIGUEIREDO > Notícias > Saiu! Veja resultado final do Processo Seletivo: Integrado e Subsequente

Saiu! Veja resultado final do Processo Seletivo: Integrado e Subsequente

Listagem do Processo Seletivo 2016/1º semestre é divulgada nesta sexta-feira, 8. Graduação será publicada dia 15 janeiro
publicado: 08/01/2016 22h28 última modificação: 10/01/2016 11h52

Saiu na última sexta-feira, 8 de janeiro, o resultado final do Processo Seletivo 2016/1º semestre, dos cursos Integrado, Subsequente e Proeja ofertados pelo Instituto Federal de Educação do Amazonas (IFAM). O resultado pode ser conferido no Portal do IFAM.

Mais de 17 mil candidatos do Integrado e Subsequente fizeram a prova no último dia 13 de dezembro concorrendo a 2.483 vagas distribuídas nos 13 campi do Estado. As matrículas acontecerão no período de 11 a 20 de janeiro, nos campi para o qual o candidato foi aprovado.

Matrículas

Os candidatos devem comparecer nos campi para efetivar a matrícula portando a versão original e cópia dos seguintes documentos: Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental (para Integrado) ou Ensino Médio (para Subsequente); Histórico Escolar do Ensino Fundamental (para Integrado) ou Ensino Medio (para Subsequente); Certidão de Nascimento ou Casamento; Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoa Física (CPF); Comprovante de residência com CEP atualizado; Comprovante do Serviço Militar, para o sexo masculino, se maior de 18 anos; Título de Eleitor, se maior de 18 anos; 03 (três) fotografias 3X4, recentes de frente.

Graduação

O resultado dos cursos de Graduação será publicado dia 15 de janeiro no Portal do IFAM.

Resultado Final – Edital 33/2015 – Integrado Interior

Resultado Final – Edital 36/2015 – Subsequente Interior