Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > IRANDUBA > Noticias > Campus Iranduba lança seu primeiro curso em EAD: Agente de Projetos Sociais

Campus Iranduba lança seu primeiro curso em EAD: Agente de Projetos Sociais

Processo seletivo ofertará, pela primeira vez, 40 vagas para o curso de Agentes de Projetos Sociais pelo programa Novos Caminhos
por publicado: 20/07/2020 14h18 última modificação: 21/07/2020 21h35

O Campus Avançado de Iranduba ofertará pela primeira vez 40 vagas para o curso de Agente de Projetos Sociais neste segundo semestre de 2020 através do processo seletivo nº 07/2020. O curso faz parte do programa Novos Caminhos e será ofertado totalmente em EAD.

O curso que será ofertado em Iranduba é focado especialmente no público jovem-adulto interessado em aprender um pouco mais sobre como se iniciam projetos que podem culminar em ações sociais transformadoras para a comunidade ao seu redor. Você já parou para imaginar como se iniciou a ação de uma ONG? Como se monta um abrigo-escola? Como gerir um grupo de proteção de animais? Como organizar e gerenciar um grupo que promova ações que estimulem a inclusão social daqueles que são marginalizados? Essa é a proposta do novo curso de agente de projetos sociais. Descobrir como se tornar um cidadão atuante e promotor de melhorias nas nossas comunidades.

Segundo a Diretora de Ensino do Campus Avançado de Iranduba, professora Roberta Enir, “esse curso vai ao encontro da nova configuração de uma sociedade proativa que procura as repostas dos problemas através da interação e da solidariedade”.

Quem pode fazer esse curso? Quem tenha o Ensino Fundamental II, completo ou incompleto.

Para efetuar a inscrição, o(a) candidato(a) deverá preencher o formulário eletrônico https://forms.gle/L2Z5B3Ps9rFLz1Bb8 com todos os dados pessoais, escolher o curso, o campus a ser certificado e anexar a documentação completa exigida no edital.

O resultado preliminar será divulgado no endereço eletrônico: http://www2.ifam.edu.br/pro-reitorias/extensao/proex/editais, no dia 28 de julho de 2020.

EDITAL Nº 07/2020 - PROEX/IFAM