Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > IFAM CAMPUS IRANDUBA > Noticias > Processo Seletivo Simplificado de Professor Substituto

Processo Seletivo Simplificado de Professor Substituto

RESULTADO FINAL
por publicado: 16/05/2022 20h14 última modificação: 11/01/2024 01h18

O DIRETOR-GERAL DO CAMPUS AVANÇADO IRANDUBA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAZONAS - IFAM, no uso das atribuições legais e estatutárias que lhe foram delegadas por meio da Portaria GR/IFAM n° 1.342 de 21 de Junho de 2019, e considerando a Lei nº 8.745, de 09 de dezembro de 1993 e suas alterações, o Decreto nº 7.312, de 22 de setembro de 2010 e suas alterações, o Decreto n° 7.485, de 18 de maio de 2011 e suas alterações, e o Decreto nº 9.739, de 28 de março de 2019 e suas alterações, torna pública a ABERTURA DE INSCRIÇÕES para o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE PROFESSOR SUBSTITUTO, com a finalidade de atender à necessidade temporária de excepcional interesse público no IFAM Campus Avançado Iranduba, na área/disciplina de Secretariado. Acesse o edital completo abaixo:

EDITAL DE ABERTURA

Edital Nº 01 - IFAM/Campus Avançado Iranduba

RETIFICAÇÕES

Edital Nº 01 - IFAM/Campus Avançado Iranduba - RETIFICADO

INSCRIÇÕES ( Período: 18 de Maio a 22 de Maio )

As inscrições serão realizadas no período definido no cronograma, exclusivamente por meio do endereço de e-mail:

Cabe ao candidato:

• Acessar o edital e a ficha de inscrição;
  • Preencher a ficha de inscrição (ANEXO II do edital), escolhendo uma única área/disciplina;
  • Enviar para o e-mail  , a ficha de inscrição, o curriculum vitae ou Lattes, diploma do curso de graduação, os títulos, comprovação de experiência profissional, conforme item 11.1, letra b, e a Declaração de Veracidade assinada e datada (Anexo IX do edital), no prazo previsto no cronograma (Anexo I do edital);

RESULTADO DAS INSCRIÇÕES

Resultado das Inscrições Homologadas