Você está aqui: Página Inicial > Editais > Inscrições abertas para seleção de projetos no PADCIT

Inscrições abertas para seleção de projetos no PADCIT

por John Brito publicado: 23/03/2018 11h28 última modificação: 14/06/2019 14h08

O Instituto Federal do Amazonas (IFAM) por meio da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (PPGI) divulgou hoje, 23 de março, o edital de seleção de projetos de inovação para o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Científico e de Inovação Tecnológica (PADCIT). O objetivo do edital é conceder auxílio financeiro para servidores pesquisadores vinculados ao IFAM. As inscrições devem ser feitas até dia 13 de abril e enviadas para o e-mail padcit.ppgi@ifam.edu.br com o título: Edital nº 001/2018 PADCIT/PPGI/IFAM.

O valor total do PADCIT 2018 é de R$231.855,60 e contemplará 10 bolsas de produtividade para coordenador de projeto e 10 bolsas para alunos de iniciação científica, nas modalidade I e/ou II da Resolução nº015/2014. Além disso, 30% dos recursos serão destinados a projetos coordenados por servidores lotados no interior do estado.

A divulgação do resultado preliminar da seleção está prevista para o dia 24 de abril de 2018. O período para impetrar recursos relacionados ao resultado preliminar será no dia 26 de abril.

Confira o EDITAL.