Você está aqui: Página Inicial > EVENTOS > Curso de micro e nanotecnologias avançadas e suas aplicações

Curso de micro e nanotecnologias avançadas e suas aplicações

por Vanessa Sena publicado: 29/10/2015 10h35 última modificação: 29/10/2015 10h35

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Instituto Federal do Amazonas (PPPGI/IFAM) comunica que estão abertas as inscrições para o curso de ‘Micro e Nanotecnologias Avançadas e suas Aplicações’, ministrado pelo Instituto de Pesquisa Fraunhofer de Nanosistemas Eletrônicos ENAS, e a Universidade Tecnológica de Chemnitz da Alemanha.

As inscrições são gratuitas e são destinadas a graduados e estudantes universitários em Física e engenharias Eletrônica, Mecânica e Mecatrônica. Os certificados serão emitidos pela Technology University of Chemnitz TUC.

Com o patrocínio do IFAM, o curso acontecerá nos dias 23 a 27 de novembro e tem como objetivo inferir o contexto acadêmico local com conhecimentos atualizados nas micro e nanotecnologias, visando incentivar os profissionais formados ou em formação a buscar novas tendências tecnológicas que permitam explorar a criatividade gerando inovação e a pratica da Ciência Aplicada, orientada à indústria.

Mais informações: www.suframa.gov.br/minapim