Você está aqui: Página Inicial > EVENTOS > Startup formada por alunos do IFAM do curso em Engenharia de Software compartilha a sua jornada!

por publicado: 17/10/2019 11h15 última modificação: 17/10/2019 11h33

A Feira do Polo Digital de Manaus, na sua 2ª edição com o tema: Manaus Inteligente, visa reunir os atores do ecossistema de P&D digital na região a fim de discutir conceitos e soluções para uma cidade inteligente.

Nesta oportunidade o IFAM está presente com uma startup formada por alunos do IFAM do curso em Engenharia de Software. Veja abaixo a jornada destes alunos para iniciar uma empresa e colocá-la em funcionamento.

A feira também conta com um stand do IFAM onde empresas incubadas pela AYTY, a Incubadora de Empresas do IFAM, divulgam o seu trabalho.

Em seus 11 anos de atuação no empreendedorismo amazonense, a AYTY já graduou 11 empresas. Atualmente, há três unidades da AYTY instaladas em funcionamento, localizadas no Campus Manaus Centro, Campus Zona Leste e Campus Presidente Figueiredo. Veja aqui mais informações.