Você está aqui: Página Inicial > EVENTOS > XI Encontro de Gestores de Extensão - ENGEEX

XI Encontro de Gestores de Extensão - ENGEEX

01 a 03 de junho de 2022
por publicado: 01/06/2022 15h43 última modificação: 01/06/2022 15h43

No período de 01 a 03 de junho de 2022 a Pró-Reitoria de Extensão (Proex) do Instituto Federal do Amazonas (IFAM) realizará o XI Encontro de Gestores de Extensão do IFAM do IFAM - ENGEEX.

A programação do evento acontecerá de forma presencial nos dias 01 e 02/06 na reitoria e no dia 03/06 no Campus Distrito Industrial e tem como objetivo estabelecer diálogos sobre a gestão das ações de extensão no IFAM. O público-alvo do evento são os gestores de extensão dos Campi.

A programação da manhã do 01/06 será também transmitida pela TV IFAM e é aberta a todos os servidores e discentes do IFAM, bem como para comunidade externa. A palestra de abertura intitulada “O papel da extensão na formação acadêmica e transformação social” será ministrada pela Professora Olgamir Amancia, Decana da Extensão e membro do Fórum dos Pró-Reitores de Extensão e o Professor Ruy Araújo, Professor do Instituto Federal Triângulo Mineiro.