Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cerimônia de posse do diretor geral do IFAM Campus Coari.

Cerimônia de posse do diretor geral do IFAM Campus Coari.

Diretor do IFAM Campus Coari é empossado.

por publicado: 22/10/2019 11h48 última modificação: 22/10/2019 12h15

Nesta segunda-feira dia 21 de outubro, aconteceu IFAM Campus Coari a cerimônia de posse do diretor geral Juan Marcelo Dell’oso. O evento contou com a presença do reitor do IFAM Professor Antonio Venâncio Castelo Branco, o Pró-reitor de pesquisa, pós-graduação e inovação Professor Dr. José Pinheiro de Queiroz Neto, a Pró-reitora de Planejamento e Administração, Josiane Faraco de Andrade Rocha, diversas autoridades do município, alunos e servidores do Campus.

A cerimônia contou com a apresentação cultural da banda do IFAM, conjunto formado por alunos do campus que apresentaram duas canções do genero música popular brasileira.

Em seu discurso a Pró-reitora de planejamento e administração, Professora Josiane Faraco falou dos desafios em proporcionar educação pública de qualidade em um Estado como o Amazonas devido as suas especificidades, parabenizou o diretor geral pela conquista e disse que a Pró-reitoria de planejamento estará sempre de portas abertas para atender as necessidades do Campus.

O Pró-reitor de pesquisa, pós-graduação e inovação Professor Dr. José Pinheiro de Queiroz Neto falou da importância de se proporcionar educação pública e de qualidade no Amazonas, falou dos importantes resultados alcançados pelos institutos federais na área da educação. De que de acordo com os critérios utilizados por entidades internacionais de avaliação da qualidade da educação os institutos federais têm desempenho comparável aos pais mais desenvolvidos do mundo na área da educação, oportunizou para saldar os alunos presentes, “nossa razão de existir no âmbito institucional”disse.

Em seu discurso o diretor empossado Juan Marcelo Dell’oso fez um breve histórico de sua trajetória no instituto e da grande contribuição do instituto em sua formação, elencou os grandes desafios da gestão e disse que a gestão não se faz sozinho e sim com a ajuda de todos, falou que a gestão deve ser feita por todos e para todos afim de alcançar o seu objetivo maior que é proporcionar educação de qualidade aos alunos da região.

O Reitor do IFAM Professor Antonio Venâncio falou dos desafios de todo gestor ainda mais no Amazonas, falou que ser gestor na área da educação no Amazonas é acima de tudo um ato de coragem, pois gestão não se faz só, “é imprescindível a participação de todos”, e conclamou a todos os servidores do Campus a participarem da gestão e contribuírem para que bons resultados continuem a gerar bons frutos para os alunos que são o bem maior do IFAM

Mais fotos em: https://photos.app.goo.gl/wqr2VJkMHYLjovySA

registrado em: , ,