Você está aqui: Página Inicial > PRÓ-REITORIAS > Extensão > Notícias > Encontro Técnico Nacional de Nutricionistas do PNAE

Encontro Técnico Nacional de Nutricionistas do PNAE

Inscrições são gratuitas e acontecem até o dia 25 de maio. Evento será transmitido pelo canal do FNDE no YouTube.
por publicado: 03/05/2022 10h40 última modificação: 03/05/2022 10h40

No próximo dia 26 de maio, o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) promove o Encontro Técnico Nacional de Nutricionistas do PNAE 2022, para os profissionais que atuam nas creches. O evento será virtual e transmitido pelo canal do FNDE no YouTube, a partir das 9h (horário de Brasília). As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 25 de maio (Inscreva-se aqui). Ao final do evento, os inscritos receberão certificado de participação via e-mail.

A segunda edição do evento apresentará as novidades, atualizações e informações técnicas e práticas sobre a execução das ações de alimentação e nutrição para aprimorar a execução do PNAE, com foco em dois temas: Alimentação Escolar para os estudantes até 3 anos de idade (aspectos nutricionais e Educação Alimentar e Nutricional) e as conquistas e os desafios alcançados na creche a partir da publicação da Resolução CD/FNDE nº 6/2020.

Os participantes poderão interagir em salas específicas para debates e soluções de dúvidas na plataforma RNP.

Dúvidas: eventoscosan@fnde.gov.br

Confira o Encontro Técnico para Nutricionistas do PNAE - 2021: