Você está aqui: Página Inicial > PRÓ-REITORIAS > Extensão > Notícias > Resultado Final do Edital Nº 03 PROEX/IFAM/2020 – Seleção de Propostas de Cursos FIC na Modalidade EAD

publicado: 02/07/2020 14h35 última modificação: 02/07/2020 14h42

A Pró-Reitora de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM), torna pública o resultado final do Processo Seletivo de Cursos de Extensão na modalidade em Educação a Distância - EAD, com concessão de bolsas, objeto do Edital Nº 03 PROEX/IFAM de 28 de maio de 2020.

SOBRE OS CURSOS

Os Cursos de Extensão na modalidade em EAD serão desenvolvidos utilizando o conceito de Massive Open Online Courses (Cursos Online Abertos e Massivos). Os cursos ficarão disponíveis a comunidade em geral na Escola Virtual do IFAM. A previsão para início da oferta dos cursos é na segunda quinzena de agosto de 2020.

Acesse aqui o resultado final