Você está aqui: Página Inicial > PRÓ-REITORIAS > Extensão > Notícias > Seleção de bolsistas para atuar no CECANE IFAM

Notícias

Seleção de bolsistas para atuar no CECANE IFAM

Seleção Simplificada de Bolsistas do Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição Escolar do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas – CECANE/IFAM para o ano de 2022.
publicado: 23/03/2022 19h02 última modificação: 23/03/2022 19h15

A Pró-Reitora de Extensão torna pública a abertura de inscrições para Seleção Simplificada de Bolsistas do Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição Escolar do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas – CECANE/IFAM para o ano de 2022.

Podem concorrer a este edital servidores públicos federais e estudantes do IFAM, bem como estudantes de outras Instituições de Ensino, conforme a vaga.

São disponibilizadas 09 (nove) vagas para as seguintes funções: apoio administrativo, apoio administrativo/comunicação, nutricionista, pesquisador, extensionista, bolsista discente de Nutrição e bolsista discente do IFAM.

A seleção será em 02 (duas) etapas: análise da inscrição e documentação e realização de entrevistas. Todas as publicações referentes à seleção serão divulgadas no endereço http://www2.ifam.edu.br/pro-reitorias/extensao/proex/editais 


As inscrições das propostas serão realizadas no período de 23/03 a 28/03/2022, via Google Formulários no link: https://forms.gle/vJu1yBLLFZvrfYAT9


Dúvidas serão esclarecidas exclusivamente através do e-mail: cecaneifam@ifam.edu.br.