Você está aqui: Página Inicial > PRÓ-REITORIAS > Extensão > Notícias > Seleção de Cursos FIC

Seleção de Cursos FIC

por publicado: 21/09/2021 10h25 última modificação: 21/09/2021 10h25

A Pró-Reitora de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM) torna pública a abertura de inscrições de propostas para o Processo Seletivo de Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC).

Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) – também denominados Cursos de Qualificação Profissional, articular-se-ão, preferencialmente, com os cursos de educação de jovens e adultos, objetivando a qualificação para o trabalho e a elevação do nível de escolaridade do trabalhador, o qual, após a conclusão com aproveitamento dos referidos cursos, fará jus a certificados de formação inicial ou continuada para o trabalho.

Os cursos selecionados neste edital deverão ter necessariamente carga horária de 160 horas e serem ofertados na forma presencial ou semipresencial.

Podem submeter propostas servidores do IFAM, no período de 21.09 a 30.09.2021, por meio do link https://forms.gle/XQg8HEYRxzYMPQhx7

Confira o edital e seus anexos clicando aqui