Notícias
Inscrições para Lista de Espera do Curso Design Thinking aplicado à Publicidade
A organização do curso Design Thinking aplicado à Publicidade torna público o período de inscrições para candidatos interessados em participar da lista de espera.
Esse processo será regido pelas normas e pré-requisitos estabelecidos no EDITAL Nº 014, DE 22 DE DEZEMBRO DE 2017, conforme cronograma:
Inscrições para lista de espera: 23.01.2018 a 30.01.2018
Divulgação dos classificados: 31.01.2018
Para participar, os candidatos devem atender aos pré-requisitos: ter concluído o 2º período e estar regularmente matriculado no Curso Superior de Tecnologia em Produção Publicitária do IFAM; ter disponibilidade de tempo no turno vespertino durante o período do curso; não terparticipado de outro curso sobre Design Thinking aplicado à publicidade e ter procedido corretamente com o processo de inscrição.
Importante destacar que o referido processo não garante a participação no curso. Os candidatos poderão ser convocados a partir de 1º de fevereiro, quando iniciará o curso, desde que haja vaga/desistência de candidato(s) classificados por meio do Edital nº 014. Os candidatos da lista de espera serão classificados e convocados por ordem de inscrição.
As inscrições podem ser realizadas por meio do link. Após o preenchimento dos dados, o candidato deve encaminhar para e-mail (inscricaodt@gmail.com) documentação comprobatória, sendo: declaração de matrícula no curso de publicidade e histórico escolar.
Maiores informações e esclarecimentos podem ser realizados pelo e-mail: inscricaodt@gmail.com