Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > IFAM CMC realiza Colação de Grau Especial para graduandos

Notícias

IFAM CMC realiza Colação de Grau Especial para graduandos

por publicado: 01/04/2025 14h03 última modificação: 01/04/2025 14h06

O Instituto Federal do Amazonas – Campus Manaus Centro realizará, no dia 31 de março de 2025, a Colação de Grau Especial para graduandos dos cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Licenciatura em Física e Licenciatura em Ciências Biológicas. A cerimônia ocorrerá às 15h, na sala de reuniões da Direção-Geral do Campus.

A solenidade será presidida pela Reitora Substituta, Maria Francisca Morais de Lima, e tem como objetivo conceder a outorga de grau aos estudantes que cumpriram os requisitos para a conclusão do curso.

Os graduandos convocados para a cerimônia são:

  • Jucimar Vinente Rodrigues Júnior – Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

  • Deisiane Gomes Bezerra – Licenciatura em Física

  • Rodrigo Souza de Souza – Licenciatura em Ciências Biológicas

A colação de grau especial é um procedimento acadêmico destinado a estudantes que necessitam do diploma antes da cerimônia oficial.

20250331_153845.jpg

20250331_152139.jpg

20250331_152104.jpg