Notícias
Convocação para manifestar interesse em permanecer em lista de espera
A Comissão Local de Processos Seletivos do campus COARI convoca todos aqueles em lista de espera, que não foram anteriormente chamados para matrículas, para manifestarem interesse em permanecer em Lista de Espera no curso sem que se matriculou.
Deverão manifestar interesse aqueles em lista de espera dos seguintes cursos:
CURSO TÉCNICO INTEGRADO EM ADMINISTRAÇÃO (1 vaga disponível para a lista de espera).
CURSO TÉCNICO SUBSEQUENTE EM ADMINISTRAÇÃO (2 vagas disponíveis para a lista de espera).
Aqueles interessados deverão imprimir o Termo de Manifestação de Interesse em permanecer em Lista de Espera (Anexo I), preenchê-lo, assiná-lo e enviá-lo escaneado para o e-mail: cco.matricula@ifam.edu.br, a partir do dia 23 de Abril de 2021 até às 18h do dia 25 de Abril de 2021.
Os interessados deverão estar cientes que a manifestação de interesse não garantirá vaga, nem matrícula; e que a chamada para matrícula acontecerá conforme disponibilidade de vagas, respeitando-se a classificação, por curso e por grupo de vagas, dos candidatos que manifestaram interesse.
Aqueles que não realizarem a manifestação, por meio da entrega do Termo de Manifestação de Interesse em permanecer em Lista de Espera, conforme este documento convocatório, serão automaticamente desclassificados do processo seletivo, e as Chamadas seguintes considerarão apenas aqueles que efetuaram a manifestação dentro do prazo determinado, por ordem de classificação, respeitada a quantidade de vagas disponíveis e os grupos de vagas.
Enviar o Termo de Manifestação de Interesse encaneado para o endereço eletrônico cco.matricula@ifam.edu.br a partir do dia 23 de Abril de 2021 até às 18h do dia 25 de Abril de 2021.