Notícias
Reitor do IFAM nomeia Comissão Eleitoral Central
O reitor do Instituto Federal do Amazonas (IFAM), Professor Antonio Venâncio Castelo Branco, nomeou na manhã desta sexta-feira (14), a Comissão Eleitoral Central que conduzirá os processos de consulta aos cargos de Diretor-Geral dos campi de Lábrea, Maués, Parintins, Presidente Figueiredo e Tabatinga.
De acordo com o reitor, a comissão tem agora como missão a regulamentação do processo eleitoral. " A comissão a partir de hoje começa o seu trabalho de elaborar regulamentação. Tivemos eleições ano passado e o documento já servirá de base. A reitoria se coloca à disposição para apoio no processo eleitoral", frisou ao assinar a homologação dos eleitos.
No ato de posse dos membros eleitos estavam presentes os membros da Comissão Disciplinadora e o Pró-reitor de Ensino, Prof. António Ribeiro da Costa Neto.
A eleição
Na tarde da quinta-feira, 13, aconteceu a eleição para escolha dos membros da Comissão Central Eleitoral no campus Manaus Centro (CMC), com a participação de 42 votantes. Foram escolhidos os representantes do segmento docente, discentes e técnicos-administrativos.
Cada segmento será composto por três membros e dois suplentes.
Os escolhidos foram:
Representantes Docentes
1. Ricardo Bento - campus Lábrea
2. Benjamin Neto - campus Presidente Figueiredo
3. Romison Teixeira - campus Parintins
Representantes Técnicos-Administrativos
1. Iara Bichara - campus Tabatinga
2. Phillip Moreira - campus Maués
3. Eliude Soutelo - campus Presidente Figueiredo
Representantes Discentes
1. Wesley Henrique - campus Presidente Figueiredo
2. Valdir Mendes - campus Tabatinga
3. Elian Eric - campus Tabatinga