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Ouvidoria IFAM - Campus Eirunepé

  • E-mail: ouvidoria.ceiru@ifam.edu.br
  • Tipos de Demandas:
  • DENÚNCIA: Comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno (Auditoria Interna, Unidade de Correição) e externo (TCU, CGU, PF).
  • ELOGIO:  Demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido pelo IFAM.
  • RECLAMAÇÃO: Demonstração de insatisfação relativa a serviço público oferecido pelo IFAM.
  • SOLICITAÇÃO: Requerimento de adoção de providência por parte da Administração do IFAM.
  • SUGESTÃO: O demandante apresenta uma comunicação verbal ou escrita propondo uma ação de melhoria ao IFAM.
  • Prazo para resposta:  O prazo para resposta de cada manifestação será de 20 (vinte) dias, podendo ser prorrogado, motivadamente, por mais 10 (dez).
  • Legislação:

 

Responsável: RENAN ROCHA DE HOLANDA SOUSA

PORTARIA Nº 132 GDG/CEIRU/IFAM, DE 28 DE SETEMBRO DE 2017.

Cargo: TÉCNICO EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS