Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Eirunepe > Notícias > 9 Anos de CEIRU

9 Anos de CEIRU

publicado: 14/04/2023 10h09 última modificação: 14/04/2023 10h09

Neste 14 de abril, o Instituto Federal do Amazonas completa 9 anos de atividades no município de Eirunepé-AM.
Durante esses anos de atuação, o IFAM Campus Eirunepé tem enfrentado muitos desafios e alcançado conquistas importantes em prol da oferta de uma educação profissional e tecnológica pública, gratuita e de qualidade na região.
As lutas vencidas e os avanços obtidos são graças ao esforço, compromisso, profissionalismo, dedicação e carinho com que estudantes, servidores, colaboradores e sociedade têm pautado suas ações neste campus.
O IFAM-CEIRU agradece a todos que participaram da construção dessa história, contribuíram e contribuem para continuarmos caminhando com o objetivo de nos consolidarmos como referência na oferta de uma educação profissional e tecnológica de excelência nos serviços prestados e com qualidade social no ensino desenvolvido na região.

Dirceu Dácio - Diretor Geral