Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > HUMAITÁ > Arquivos > Convite de Formatura 2017 - Campus Humaitá

Convite de Formatura 2017 - Campus Humaitá

Alunos dos cursos técnicos em administração, agropecuária, informática e comunidade estão convidados para a Colação de Grau.

publicado: 19/12/2017 17h54 última modificação: 19/12/2017 17h54

CONVITE

FORMANDOS 2017

O Magnífico Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM) campus Humaitá por intermédio do Diretor Geral tem a honra de convidar Vossa Senhoria para a Solenidade de Formatura dos Concludentes dos Cursos Técnicos de Administração, Agropecuária e Informática de Nível Médio na Forma Integrada e Floresta na Forma Subsequente.

Data: 22 de dezembro de 2017

Local: Quadra Poliesportiva da Escola Estadual Plínio Ramos Coelho – GM3

Jorge Nunes Pereira

Diretor Geral

Boas Festas

Mais um ano se encerra, muitos desafios, mas muitas conquistas, a Direção Geral e o Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão agradece os docentes, discentes, técnicos e os pais ou responsáveis pelo empenho durante todo ano de 2017. Aos formandos desejamos um caminho cheio de realizações. Aos que não alcançaram seus objetivos que em 2018 estejam empenhados para realizarem. Um natal iluminado e um 2018 repleto de saúde, paz e alegrias.