Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > HUMAITÁ > ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO > Matérias Ensino, Pesquisa e Extensão > 4ª Gincana Estudantil do IFAM

4ª Gincana Estudantil do IFAM

publicado: 09/08/2018 15h55 última modificação: 09/08/2018 15h55

De acordo com o calendário acadêmico -2018, sábado dia 11 de agosto é letivo, que coincide com o “Dia do Estudante”, e para confraternizar essa data especial entre a Instituição e os nossos estudantes, foi programado a 4ª Gincana Estudantil, com a participação de alguns servidores à frente da organização.

Aquele servidor que ainda não faz parte de nenhuma equipe de trabalho, sinta-se convidado a contribuir, pois a participação de todos é importante, tendo em vista, que esta atividade busca celebrar um direito básico dos cidadãos,  a possibilidade de estudar.

A Gincana será no dia 11 de agosto, a partir das 07h15min e se encerrará com o almoço nas dependências do Campus. Contamos com a presença de todos!