Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > HUMAITÁ > ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO > Matérias Ensino, Pesquisa e Extensão > Concurso alusivo ao direito de crianças e adolescentes

Concurso alusivo ao direito de crianças e adolescentes

por publicado: 02/05/2022 16h14 última modificação: 02/05/2022 16h17

O Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (18 de maio), é uma data que vem sendo trabalhada no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas todos os anos, considerando sua importância e relevância na conscientização e promoção dos direitos de crianças e adolescentes.

Dessa forma, vimos divulgar o Concurso de Redação “Faça Bonito: a importância da defesa dos direitos das crianças e adolescentes”.

O concurso de redação visa promover o pensamento crítico, a reflexão sobre a temática, além de estimular os(as) discentes do Ensino Médio na forma Integrada à escrita e à criação.

Faça o download e leitura dos documentos abaixo e participe:

- Regulamento do Concurso de redação;

- Anexo I  - Modelo exemplificativo de redação.

Fonte: CAE/Setor de Psicologia.