Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > HUMAITÁ > ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO > Matérias Ensino, Pesquisa e Extensão > COVID-19 > Ato de solidariedade do Campus Humaitá

Ato de solidariedade do Campus Humaitá

publicado: 04/04/2020 17h13 última modificação: 04/04/2020 18h05

O IFAM Campus Humaitá vem fazendo doações para o Hospital Dra. Luiza da Conceição Fernandes, desde o início da suspensão das atividades escolares em 18 de março.

Já estamos na 3ª remessa das doações de Hortaliças.

Com a suspensão das atividades acadêmicas, face ao avanço da Covid-19, temos buscado alternativas para evitar desperdício dos alimentos destinados à merenda escolar, bem como, as verduras da horta que estão sendo colhidas.

A doação buscou evitar a perda dos alimentos, servindo ainda como um ato de solidariedade.

Doação alimentos1.jpeg Doação alimentos5.jpeg Doação alimentos4.jpeg

Nesse momento precisamos de ações de amor e solidariedade ao próximo.

Frente a isso o Campus também deixou à disposição da equipe de saúde do Município um veículo para apoio nas barreiras sanitárias dispostas na cidade.