Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > HUMAITÁ > ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO > Matérias Ensino, Pesquisa e Extensão > Edital de Seleção para Estágio

Edital de Seleção para Estágio

Lançamento de Edital para Estágio Remunerado
por publicado: 03/05/2022 10h49 última modificação: 21/05/2022 15h59

LANÇAMENTO

Estão abertas, até o dia 24 de maio, as inscrições do Processo Seletivo para contratação de 01 estagiário (a) para atuação no ESCRITÓRIO ZANON ADVOCACIA em Humaitá:

- 01 estudante dentre os Cursos Técnicos de Nível Médio em: Administração na Forma Subsequente, Vendas na Forma Integrada e Curso Técnico de Nível Médio em Administração na Forma Integrada (2° ano).

O candidato interessado deverá clicar no link (EDITAL Nº 08/2022 - ESTÁGIO EXTERNO REMUNERADO), ler as instruções do Edital e clicar no link de inscrição que está no Anexo I do Edital, preencher o formulário de inscrição e aguardar as publicações dos resultados, aqui no site.

- EDITAL Nº 08/2022

Fonte: Setor de Estágios.

RESULTADO

- Resultado das homologações das inscrições e lista prévia da classificação dos inscritos.

Fonte: Setor de Estágios

LANÇAMENTO

Estão abertas, até o dia 06 de maio, as inscrições do Processo Seletivo para contratação de 02 estagiários (as) para atuação no Centro de Estudos do Norte – CENORTE em Humaitá:

- 02 estudantes dentre os Cursos Técnicos de Nível Médio em: Administração na Forma Subsequente, Vendas na Forma Integrada e Curso Técnico de Nível Médio em Administração na Forma Integrada (2° ano).

O candidato interessado deverá clicar no link (EDITAL Nº 07/2022 - ESTÁGIO EXTERNO REMUNERADO - RETIFICAÇÃO I), ler as instruções do Edital e clicar no link de inscrição que está no Anexo I do Edital, preencher o formulário de inscrição e aguardar as publicações dos resultados aqui no site.

EDITAL Nº 01/2022 - (RETIFICAÇÃO I)

Fonte: Setor de Estágios