Pagamento de ajuda de Custo

publicado: 27/08/2018 09h03 última modificação: 27/08/2018 09h03

O Departamento de Administração e Planejamento comunica que, o pagamento da ajuda de custo aos discentes que participarão de visitas técnicas, no mês de agosto e setembro, já estará disponível a partir de terça-feira, 28 de agosto.

As visitas técnicas ocorrerão na cidade de Porto Velho – Rondônia, na 3ª edição da Feira de Negócios e Tecnologias Rurais Sustentáveis, a Portoagro e, Curso de cerimonial e protocolo – Assembleia Legislativa de Rondônia ALE-RO. A primeira atividade é destinada ao Curso Técnico Integrado em Agropecuária 2º e 3º ano e Curso Técnico Subsequente em Floresta.

A visita a Portoagro ocorrerá entre os dias 31 de agosto e 01 setembro, sob coordenação do professor Aurélio Diaz Herraiz, visando promover a interação de profissionais ligados à inovação, pequenos produtores rurais e cooperativas, estudantes de área correlata à atuação da Embrapa, Agentes de Transferência de Tecnologia (TT-ATER), Comunidade Científica e Acadêmica.

No que se refere ao Curso de cerimonial e protocolo – Assembleia Legislativa de Rondônia ALE-RO, ocorrerá entre os dias 29 e 30 de agosto, sob coordenação do professor Clênio Ferreira de Farias, e será direcionado aos estudantes do Curso técnico em Secretariado subsequentes do Instituto Federal de Educação ciência e Tecnologia do Amazonas (lFAM).