Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > HUMAITÁ > ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO > Matérias Ensino, Pesquisa e Extensão > Pais participam de reunião com equipe multiprofissional

Pais participam de reunião com equipe multiprofissional

publicado: 13/02/2019 11h10 última modificação: 12/06/2019 17h24

Os estudantes, que costumam lotar o mini auditório do campus de Humaitá em palestras, deram lugar a seus pais. A Direção Geral e a Equipe Multiprofissional do Campus promoveram nesta segunda-feira (11/02) às 19:00 horas a I Reunião de Pais e Mestres do ano letivo de 2019, que contou com a participação de pais e responsáveis pelos estudantes dos primeiros anos dos cursos Técnicos em Informática, Administração e Agropecuária na modalidade Integrada ao Ensino Médio.

O Diretor Geral, Professor Jorge Nunes Pereira, aproveitou a oportunidade para relatar algumas especificidades do campus e desejar boas-vindas aos discentes.

A pedagoga Sandra Santos da Costa apresentou aos pais dos ingressantes o organograma do campus, o calendário acadêmico, a equipe de professores de cada curso, os horários e informou aos pais sobre as regras disciplinares. Os pais também receberam informações sobre os programas socioassistenciais e os critérios a serem atendidos pelos estudantes.

Por fim, foi apresentado aos pais os projetos e programas de apoio ao aprendizado desenvolvido pelo campus e orientado aos pais a acessarem o site institucional para verificar informações sobre atividades que serão desenvolvidas no campus durante o ano letivo.

Foto: pais presentes na I Reunião de Pais e Mestres.

Foto: Pedagoga Sandra Santos da Costa apresentando projetos e programas do Campus.