Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > HUMAITÁ > ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO > Matérias Ensino, Pesquisa e Extensão > Regulamentação do Comitê Técnico Científico Local

Regulamentação do Comitê Técnico Científico Local

O Campus Humaitá - IFAM lança portaria que trata da organização e regulamentação das atividades de natureza técnico-científica-pedagógica.
por publicado: 17/05/2021 09h57 última modificação: 17/05/2021 10h06

IFAM - Campus Humaitá lança a Regulamentação do Comitê Técnico Científico Local

O Campus Humaitá, do Instituto Federal do Amazonas (CHUM/IFAM), por meio da Direção Geral, lançou, na quinta-feira, 13 de abril, a Portaria nº 63/2021 - GDG/CHUM/IFAM que trata da Regulamentação do Comitê Técnico Científico (CTC) local.

A Regulamentação do referido Comitê está disponível para download.

O Comitê Técnico Científico

O Comitê Técnico Científico do Campus Humaitá do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (CTC/CHUM/IFAM) é um órgão colegiado independente, de natureza técnica-científica-pedagógica, de caráter consultivo, deliberativo e educativo vinculado diretamente ao Setor de Pesquisa e Inovação do Campus.

A pesquisa tem como finalidade a produção, o aprofundamento e a ampliação do conhecimento, devendo ser desenvolvida neste Campus Humaitá do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (CHUM/IFAM), como princípio educativo e atividade indissociável do ensino e da extensão, estando necessariamente vinculada à criação, à produção científica ou tecnológica e à inovação.

Fonte: Chefia de Gabinete da Direção Geral. e-mail: gabinete.chum@ifam.edu.br